o rei da montanha Pode ser divertido para qualquer um

O atleta somente terá direito a correr no POR DIA da prova se estiver inscrito via sistema até 21 do Maio 2017, preenchido a ficha do inscriçãeste, efetuado o pagamento e retirado este kit nas datas ofertas.

Nota: em caso do não criar o pagamento do boleto no prazo indicado, a organizaçãeste poderá anular o pedido do inscriçãeste.

3.2. Não será permitida alteração do tamanho da camiseta pelo momento da retirada de kits. A organização se baseará nas informações cedidas pelo ato da inscriçãeste.

  Caso ainda haja vagas disponíveis, a organização poderá estender este prazo do inscrições até este preenchimento DE vagas restantes.

GERAL MASCULINO E FEMININO (trofé especialmenteu e brindes dos parceiros): 1º colocado global masculino e feminino;

A prova por 3k caracteriza-se por uma prova do incentivo e, dessa ESTILO, destina-se exclusivamente aos iniciantes. Não será permitido este auxílio por ritmo por Parcela do outro atleta ditando ritmo de prova.

Todos ESTES assuntos tfoicnicos e omissos deste Regulamento Seroada resolvidos pela organização da prova, soberana em AS SUAS decisões.

Este Rei da Montanha é uma competiçãeste do ciclismo (Speed e MTB) de que acontecerá no dia 24 do junho do 2018, na cidade por Luziânia-GO. A prova deterá outras duas etapas.

Após a prova, será emitida a listagem provisória do resultados. Caso haja discordância do resultado, deverá ser entregue recurso escrito utilizando a alegação do erro ao diretor de prova, de que julgará a procedência ou nãeste do erro.

- Não será permitida alteração do tamanho da camiseta pelo instante da retirada de kits. A organizaçãeste se baseará nas informações cedidas pelo ato da inscrição.

Quem tem Coraçãeste do Zumbi, nãeste aceita talhar cana o vira lata laçou a carrocinha, virou rei da montanha.

A prova por CICLISMO será realizada no POR DIA 24 por junho, domingo, às 09h. A distância da prova Pode vir o rei da montanha a sofrer alterações para Muito mais ou de modo a menos conforme condições locais.

Todos ESTES assuntos técnicos e o rei da montanha omissos deste regulamento serão resolvidos através organizaçãeste da prova, soberana em AS SUAS decisões.

Todos os assuntos tfoicnicos e omissos deste regulamento Seroada resolvidos pela organização da prova, soberana em suas decisões.

                                             7k às 8h20;

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *